Casa em Assunção, São Bernardo do Campo/SP

Rua Luigi Giuseppe Ercolin, Assunção, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 304817638 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 887.000

O imóvel "Casa em assunção, são bernardo do campo/sp" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$887.000, churrasqueira e está localizado em Rua Luigi Giuseppe Ercolin, Assunção, São Bernardo do Campo.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa em São Bernardo do Campo - SP. Com uma área construída de 168m², esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo todos suítes...

Esbanjando elegância e conforto, essa residência é perfeita para quem busca um lar espaçoso e aconchegante. Sua churrasqueira proporciona momentos de descontração e confraternização com familiares e amigos!

Além disso, a localização privilegiada desse imóvel é um verdadeiro diferencial. Próximo a serviços essenciais como banco, escola, farmácia, hospital, padaria, praça, supermercado e transporte público, sua rotina diária será descomplicada e prática.

Se você está em busca de um lar na região, essa é a oportunidade perfeita. Aproveite para adquirir essa casa no bairro Assunção em São Bernardo do Campo - SP e desfrute de todos os benefícios.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para proporcionar uma experiência única e ajudá-lo(a) a encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Aproveite essa chance e realize o sonho de ter uma casa própria no bairro Assunção em São Bernardo do Campo - SP. Estamos aguardando seu contato!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: SFKtPFP8rdq2LouH

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos