Casa em Aguassaí, Cotia/SP

Aguassaí, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 305735266 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa em aguassaí, cotia/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$700.000, piscina e está localizado em Aguassaí, Cotia.

Já pensou em viver em um verdadeiro oásis no bairro Aguassaí, em Cotia-SP? Temos a casa perfeita para você! Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, este é o lar dos seus sonhos.

Com uma área construída de 152m², essa casa é simplesmente encantadora. E não para por aí, ela conta com aquecimento solar, banheira, espaço gourmet, fechadura digital, hidromassagem e uma incrível piscina. A diversão está garantida!

Além de todas essas comodidades, você terá tudo o que precisa bem pertinho de casa. Escola, farmácia, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público estão a apenas alguns passos de distância. Conveniência é o nosso sobrenome!

Localizada em uma região tranquila e de fácil acesso, essa casa é perfeita para quem busca praticidade e conforto. E o melhor de tudo? Ela está disponível para compra!

Então não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Essa é a oportunidade que você estava esperando para encontrar a casa dos seus sonhos. Venha conhecer e se encantar com esse verdadeiro pedacinho do paraíso em Cotia-SP.

Não se esqueça de que as palavras-chave para SEO são: comprar casa no bairro Aguassaí em Cotia-SP. Estamos ansiosos para te receber e ajudar você a realizar esse sonho!

...



Chave do anúncio: 7MuugzGrnWl5Y04b

Características da casa:

  • Piscina: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
GG
Gamaimov.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos