Casa Duplex no condominio Terrara - 2319

Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 301812582 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa duplex no condominio terrara - 2319" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$890.000, 87m² de área total, 87m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Interlagos, Interlagos, São Paulo.

Lindo sobrado em Townhouse de 87m² no condomínio Terrara, um lindo bairro planejado no bairro de Interlagos. Único dono! Com armários embutidos em todos os cômodos, iluminação completa, aquecimento a gás e chuveiros instalados.
Primeiro andar: sala de estar, varanda, sala de jantar, lavabo, cozinha, lavanderia. Segundo andar: quarto, banheiro, suíte e closet com 10 portas de armários.
Duas vagas amplas de garagem e vagas exclusivas para visitantes.
Portaria e ronda 24h. Condomínio com lazer completo: piscina coberta e descoberta, sauna, academia, brinquedoteca, churrasqueira, salões de festas, salão de jogos, bocha, além de um centro comercial aberto ao público com padaria, lavanderia, restaurante, pizzaria, mini mercado, pilates, manicure, escola de inglês e contabilidade, entre outros.
Possibilidade de negociar todos os eletrodomésticos a parte: geladeira, microondas, fogão, depurador, máquina de lavar e secar roupas, lava louças e ar condicionados da suíte e da sala.
Localizado próximo à estação Jurubatuba do trem, linhas de ônibus e ciclofaixa, além dos shoppings SP Market e Interlagos. Poucos km do Aeroporto de Congonhas.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:12:45

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos