Casa dos Sonhos para venda em Embu das Artes

Estrada Dos Orquidófilos, Maria Auxiliadora, Embu Das Artes - SP

Casa para alugar

Cód. 303245839 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa dos sonhos para venda em embu das artes" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 458m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Estrada Dos Orquidófilos, Maria Auxiliadora, Embu Das Artes.

dos Sonhos para venda em Embu das Artes

Localização privilegiada a apenas 5 minutos do centro histórico!

Encante-se com essa bela casa colonial, em terreno amplo de 2.626,59m², totalmente plano e murado, rodeado por um paisagismo encantador.

Aconchegante e espaçosa, esta casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala de estar ampla e uma cozinha totalmente equipada. A sala de lareira com pé direito alto proporciona momentos de conforto e tranquilidade. Para maior comodidade a casa dispõe de gerador de energia.

Para os apaixonados por ambientes ensolarados, a sala de jantar toda envidraçada com churrasqueira.

A suíte master ainda possui uma sacada com vista para a piscina!.

O lazer é completo: piscina de alvenaria, área externa com churrasqueira e forno de pizza, além de um canil e uma horta para quem ama a natureza.

E não para por aí, pois o terreno é único e conta com uma garagem coberta para até 3 carros, além de uma casa de caseiro para maior comodidade.

A propriedade pode ser utilizada para residência como para fins comerciais por conta do seu terreno totalmente plano, zona mista e localização privilegiada!

Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos