Casa dos sonhos no Jardim Guedala

Avenida Morumbi, Morumbi, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302264811 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa dos sonhos no jardim guedala" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 1.050m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Morumbi, Morumbi, São Paulo.

você busca uma casa dos sonhos em um bairro nobre e tranquilo de São Paulo, você precisa conhecer este belo sobrado no Jardim Guedala.
Esta é uma oportunidade única de morar com conforto, segurança e qualidade de vida .
A casa tem mais de 1000 m2 de área construída e quase 1200m2 de terreno. Ela possui 5 suítes espaçosas e aconchegantes, sendo a master com 2 closets e 2 banheiros separados. a parte social da casa é um convite ao lazer e diversão, com 3 salas amplas e integradas, pé direito duplo, piso em mármore, adega, área gourmet interna, e externa, piscina com borda infinita, e um lindo jardim.
A casa ainda conta com um elevador que atende a garagem e mais dois pisos, sala de ginástica, copa cozinha, sala de almoço, lavabo, duas suítes de empregados, e 20 vagas cobertas.
Não perca esta chance de realizar o seu sonho de morar em uma casa incrível no Jardim Guedala. Entre em contato conosco e agende uma visita.
Você vai se apaixonar por essa casa!
Imóveis no Morumbi. Apartamento, Casa e Condomínio Venda. Os melhores Apartamentos, Casas e Imóveis no Morumbi, Panamby, Real Parque, Jardim Guedala, Jardim Leonor, Vila Sonia, Brooklin, Campo Belo, Chácara Santo Antonio, Santo Amaro e região. Imobiliária Viver Morumbi. Veja nossas oportunidades.

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos