Casa dos Sonhos Disponível para Venda! (fase final de acabamento

Jardim Das Palmeiras, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302245043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa dos sonhos disponível para venda! (fase final de acabamento" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 130m² de área total, 108m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Jardim Das Palmeiras, Caraguatatuba.

Casa dos Sonhos Disponível para Venda! (fase final de acabamento)

Uma oportunidade única de adquirir o seu novo lar!

Descrição do Imóvel:
Apresentamos um sobrado encantador, com um padrão construtivo totalmente diferenciado. Com dois dormitórios, ambos suítes, um lavabo, sala aconchegante, cozinha americana e uma prática área de serviço. Além disso, o imóvel será entregue com uma linda piscina de 4m x 2,50m x 1,30m de profundidade, na cor branca, perfeita para se refrescar nos dias ensolarados. Também conta com uma área gourmet, ideal para receber amigos e familiares, e garagem espaçosa para dois carros.

Localização Privilegiada:
Situada em uma rua com bloquete e iluminação pública em LED, essa casa está localizada em um bairro de alta valorização e com excelente infraestrutura. Você estará próximo a tudo o que precisa, como escolas, supermercados e comércios em geral. Desfrute de toda a comodidade e praticidade que essa localização oferece.

Acabamentos de Qualidade:
Esse imóvel será entregue com acabamentos refinados. O piso em porcelanato traz elegância e durabilidade para os ambientes, enquanto as pias em mármore acrescentam um toque de sofisticação. Os banheiros contarão com box, e o sistema de internet e antenas já estará embutido, proporcionando conectividade e entretenimento para toda a família.

Condições Especiais:
Aceitamos financiamento bancário para facilitar a aquisição desse imóvel dos sonhos.

Valor Imperdível!
Com todas as características especiais e acabamentos de qualidade, esse imóvel está com um preço imperdível. Aproveite essa oportunidade única!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos