Casa disponível para venda e locação em Fazenda Boa Vista

Indaiatuba, Porto Feliz - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305750802 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 29.500.100

O imóvel "Casa disponível para venda e locação em fazenda boa vista" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 10 vagas na garagem, venda por R$29.500.100, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Indaiatuba, Porto Feliz.

Você sempre sonhou em viver em um lugar espaçoso e confortável? Então não perca a oportunidade de conhecer essa incrível casa com 6 quartos, 6 suítes, 10 vagas de garagem e 800,00 m2 de área!

Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto para toda a família. Com ambientes amplos e bem distribuídos, você terá todo o conforto que merece.

Além disso, a casa conta com uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e muito mais. Perfeita para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Não perca essa oportunidade única de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa maravilhosa casa. Estamos ansiosos para te mostrar o seu novo lar!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Macon F & G Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos