Casa de esquina no Balneário Califórnia

Avenida Tsuzuki Yoshimoto, Balneário Califórnia, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 305852867 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.070.000

O imóvel "Casa de esquina no balneário califórnia" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.070.000, 210m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Tsuzuki Yoshimoto, Balneário Califórnia, Caraguatatuba.

A apenas 90 metros da deslumbrante Praia do Capricórnio, esta casa de esquina oferece o refúgio perfeito em um local tranquilo e desejável.

Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, esta residência conta com uma sala de dois ambientes e uma cozinha americana, perfeita para momentos de convívio familiar.

Uma churrasqueira com lavabo e uma refrescante ducha aguardam por você. Além disso, uma lavanderia e um hobby box proporcionam praticidade e espaço de armazenamento extra.

Com uma garagem coberta para 2 carros, esta casa é o cenário ideal para desfrutar de momentos inesquecíveis à beira-mar.

Com uma área total de 272m² e área de construção de 210,78m², você estará próximo a supermercados, restaurantes e conveniências locais.

Não perca esta oportunidade única de viver perto da praia em uma casa que oferece conforto, comodidade e tranquilidade. Agende sua visita hoje mesmo! 389

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos