CASA DE CONDOMINIO RESIDENCIAL em PAULÍNIA - SP, CASCATA

Cascata, Paulínia - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305815003 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 6.100 /Mês

O imóvel "Casa de condominio residencial em paulínia - sp, cascata" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.100 /mês, 300m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Cascata, Paulínia.

Maravilhosa casa de condomínio disponível para locação!

Com 3 quartos, sendo todos suítes, e um total de 5 banheiros, esta casa é ideal para quem busca conforto e espaço para toda a família. Uma das suítes conta com uma luxuosa banheira de hidromassagem, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

Além disso, a casa possui 2 espaçosas salas, sala de jantar, lavabo e uma incrível área de lazer com piscina, churrasqueira, fogão a lenha e forno a lenha. Perfeita para reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis!

Com 270,00 m2 de área, 4 vagas de garagem e um design moderno, este sobrado é o lar dos sonhos para quem valoriza o conforto e a praticidade.

Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores condomínios da região. Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe desta incrível casa!

Agende sua visita agora mesmo e garanta seu novo lar!

Fale conosco: 99280-2805 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
ES
Ederson Felix Da Silva

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos