CASA COTIA, 1 dormitório na Rua Capivara

Rua Capivara, Agua Espraiada, Cotia - SP

Terreno / Lote à venda

Cód. 305888334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa cotia, 1 dormitório na rua capivara" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$180.000, 250m² de área e está localizado em Rua Capivara, Agua Espraiada, Cotia.

Venha conhecer o incrível Empreendimento Florada Raízes! Aqui você encontrará casas modernas e novas, com opções de 50m² e 71m², em terrenos espaçosos de 250m² no loteamento.

Localizado no primeiro bairro planejado de Cotia, o empreendimento conta com uma infraestrutura completa para garantir o seu conforto e bem-estar. As alamedas são amplas e arborizadas, perfeitas para caminhar e desfrutar de momentos de contato com a natureza. O deck florada é um espaço encantador, ideal para relaxar e apreciar a beleza do entorno.

Para os mais esportistas, temos diversas opções como bancos de escalada, espaço lazer esportivo, campo de futebol e mini quadra de vôlei. Já para os momentos de lazer em família, o espaço playground e o espaço de alongamento são perfeitos.

Além disso, o Florada Raízes oferece comodidades adicionais como o CEDIT - Centro de Desenvolvimento e Integração, que proporciona atividades e eventos para toda a comunidade.

A implantação do empreendimento inclui ainda um ponto de escalada, uma quadra poliesportiva, equipamentos de alongamento e um ponto de convivência no final de cada quadra. Para garantir a segurança, contamos com um centro de integração digital equipado com cabine de monitoramento.

A infraestrutura de pavimentação e iluminação foram projetadas para garantir o máximo de comodidade e segurança. Além disso, temos uma ciclovia para incentivar o uso de bicicletas e promover um estilo de vida saudável.

Para aqueles que precisam estar sempre conectados, oferecemos banda larga de qualidade. E para aqueles que desejam apenas relaxar e apreciar a vista, temos um deck de contemplação com uma paisagem deslumbrante.

Se você é fã de esportes, temos mini quadras de areia de vôlei, basquete e até mesmo um mini campo de futebol.

Não perca mais tempo, venha conhecer o Empreendimento Florada Raízes e garanta o seu lugar em um dos melhores locais para se viver em Cotia!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos