CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, PARQUE IMPERADOR

Parque Imperador, Bragança Paulista - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305922264 - Atualizado há 28 dias

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa condominio residencial em bragança paulista - sp, parque imperador" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 360m² de área total, 213m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Parque Imperador, Bragança Paulista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade de adquirir uma casa térrea nova no condomínio fechado Parque Imperador, localizado em Bragança Paulista! Com uma localização privilegiada, em frente da Telha Norte e ao lado esquerdo da Estalagem, este imóvel conta com 3 suítes, sendo 1 master com closet, 4 banheiros, sala de estar, mezanino com vista para a área de lazer com piscina aquecida, cozinha gourmet integrada, churrasqueira com coifa e exaustor, lavanderia, depósito na área externa e garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.

O terreno possui 360m² e a construção total tem 213,25m², com um conceito moderno e preparado para energia fotovoltaica e persiana automatizada. O acabamento é impecável, com porcelanato e móveis planejados. Além disso, a casa está localizada próximo ao lago do Taboão, a apenas 500 metros, na entrada do portal da cidade de Bragança Paulista.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos em um dos melhores condomínios da região. Agende já uma visita e surpreenda-se com cada detalhe deste imóvel!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos