CASA CONDOMINIO RESIDENCIAL em BRAGANÇA PAULISTA - SP, CONDOMÍNIO JARDIM DAS PALMEIRAS

Bragança Paulista, SPCondomínio Jardim Das Palmeiras

Casa em condomínio à venda

Cód. 305900103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.200.000

O imóvel "Casa condominio residencial em bragança paulista - sp, condomínio jardim das palmeiras" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 9 vagas na garagem, venda por R$5.200.000, 2.668m² de área total, 350m² de área privada, piscina, ar-condicionado e está localizado em Bragança Paulista, SP.

Se você sempre sonhou em morar em um lugar cercado pela natureza, sua busca acabou! Esta incrível casa oferece uma experiência única, com uma ampla área social em conceito aberto, pé direito alto e uma enorme área gourmet com piscina, deck e fogo de chão, tudo isso com uma vista deslumbrante.

Localizada no Condomínio Jardim das Palmeiras em Bragança Paulista/SP, esta casa totalmente térrea e nova está disponível para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade. Com 3 suítes, sala home theater, escritório, sala de estar e jantar integrada à cozinha, fogo de chão, preparação para ar condicionado e muito mais, esta propriedade é perfeita para quem busca qualidade de vida.

Além disso, a casa conta com uma piscina aquecida, garagem coberta para 3 carros, telhado shingle, piso vinílico e porcelanato, esquadrias em PVC automático, aquecedor central solar, jardim gramado e energia fotovoltaica. A segurança também é um ponto forte, com monitoramento por câmeras, reconhecimento facial na entrada e segurança armada 24 horas.

E o melhor de tudo: esta casa é vendida com todos os móveis feitos sob medida, pronta para você se mudar e aproveitar tudo que ela tem a oferecer. Não perca essa oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita.

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos