Casa de Condomínio para venda em Parque Residencial Damha Ii de 280.00m² com 3 Quartos e 1

Rua Julio Marinheiro Dos Santos, Parque Residencial Damha Ii, Pres. Prudente - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303641970 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200.000

O imóvel "Casa de condomínio para venda em parque residencial damha ii de 280.00m² com 3 quartos e 1" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$2.200.000, 280m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Julio Marinheiro Dos Santos, Parque Residencial Damha Ii, Pres. Prudente.

o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX IP Imóveis! Apresento a casa dos seus sonhos, sabe aquela casa com acesso, integração e com o mais fino acabamento.

Nessa temos 3 suítes nobres, sendo a máster com banheira para o seu momento.
1 das suítes, a térrea, considero a mais charmosa, acesso direto a área de lazer de 40 m2 com sauna, hidro e aquele cantinho sofisticado no bar integrado.
Armários do mais alto gosto em toda casa, sistema fotovoltaico, preparação e sistema para smart home (I.A - inteligência artificial integrada).
Espaço home office e closet térreo com tamanho de dormitório .
Espaço gourmet com churrasqueira bancada em granito tabaco, algo escolhido a dedo.
Torres de tomadas, sistema elétrico além do fotovoltaico em abundância além do estilo moderno de cortes retos arquitetônico destacando a modernidade do simples moderno com a assinatura Damha em seu conceito industrial desde sua idealização como conceito.

Parte superior com sacada e vista para área de lazer em um dos pontos mais nobres do Residencial Damha IV aqui na maior cidade do oeste paulista.
Condomínio já com sistema sustentável fotovoltaico e área de lazer completa com portaria 24hrs e sistema de Cftv ( sistema de monitoramento).

Aquela casa fora do padrão, ao seu alcance agora!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
LL
L4S

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos