Casa de Condomínio para alugar em Vista Alegre de 326.00m² com 3 Quartos e 1 Suite

Rua Ararajuba, Vista Alegre, Vinhedo - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 303646068 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Casa de condomínio para alugar em vista alegre de 326.00m² com 3 quartos e 1 suite" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, aluguel por R$9.000 /mês, 326m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Ararajuba, Vista Alegre, Vinhedo.

o imóvel ideal, ficou mais fácil com a parceria L4S e RE/MAX Home Valley! OPORTUNIDADE

Condomínio Residencial II Paradiso.

Casa terréa para alugar, com tres quartos sendo uma suíte master e duas suítes americanas, churrasqueira, piscina, 4 vagas.
Terreno 1000 metros quadrado, Área construída 326 metros quadrados.
Construção moderna de alto padrão, excelente localização.
Ao entrar, você é recebido por uma ampla sala 3 ambientes - estar, jantar, TV , além de um lavabo. Cozinha em conceito aberto, home theater, escritório reversível em suíte, há duas suítes seguidas pela suíte master - rica em armários, com hidromassagem, uma lavanderia, despensa.. Por fim, piscina, churrasqueira com deck constituem a área de lazer da casa.

O Residencial II Paradiso está localizado a 45 minutos da Cidade de São Paulo, 15 minutos de Campinas; 20 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Ao lado das melhores escolas de Vinhedo e Valinhos (Etapa, Porto Seguro, Maple Bear, Sant´Anna Internacional, dentre outras), comércio próximo - padaria em frente.
O condomínio é contemplado com área verde a sua volta.

A cidade de Vinhedo, uma das mais seguras dentro do Estado de São Paulo, garante qualidade de vida aos seus moradores. Embora, seja uma cidade com ares de interior, está próxima aos grandes centros. Trata-se de um polo comercial e industrial, com atrações em áreas sociais e de lazer, tais como: Shoppings, Praças, Parques, Ginásios Esportivos, Festas Tradicionais, Espetáculos e exibições culturais.

Agende uma visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
LL
L4S

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos