Casa Condomínio em São José dos Campos

Rua José Raimundo da Silva, Jardim Das Colinas, São José Dos Campos - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 300768985 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa condomínio em são josé dos campos" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 320m² de área, piscina e está localizado em Rua José Raimundo da Silva, Jardim Das Colinas, São José Dos Campos.

JARDIM DAS COLINAS, Alugue agora uma casa incrível no Condomínio Jardim das Colinas, em São José dos Campos/SP! Com 4 dormitórios sendo 4 suites e 4 garagens, área gourmet, piscina, essa casa é perfeita para quem busca conforto e espaço para toda a família.



Com uma área útil de 320,00m² e um terreno de 360,00m², essa casa oferece muito espaço para você e sua família viverem com tranquilidade e privacidade. Além disso, a casa possui uma área construída de alta qualidade, com acabamentos modernos e elegantes.



O Condomínio Jardim das Colinas é um dos mais valorizados da região, oferecendo segurança 24 horas, área de lazer completa com quadra poliesportiva, salão de festas e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a shopping, escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.



Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa incrível no Condomínio Jardim das Colinas. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Portaria: 1 hrs... Código 50608 atualizado em

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos