Casa de Condomínio em Condomínio Vale das Águas - Bragança Paulista

Alameda Das Cerejeiras, Bragança Paulista, SPCondomínio Vale Das Aguas

Casa em condomínio à venda

Cód. 303075249 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300.000

O imóvel "Casa de condomínio em condomínio vale das águas - bragança paulista" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.300.000, 400m² de área, piscina, guarda roupa e está localizado em Alameda Das Cerejeiras, Bragança Paulista, SP.

uma linda casa em condomínio disponível para locação ou venda no Condomínio Vale das Águas, em Bragança Paulista. Essa propriedade oferece uma vista única e todos os elementos para uma vida confortável e luxuosa.

A casa possui 4 dormitórios, todos eles suítes, garantindo privacidade e conforto para toda a família. No térreo, você encontrará uma suíte com armário embutido e janela automatizada, proporcionando praticidade e comodidade. As outras duas suítes também contam com armários embutidos e sacada, com uma vista incrível para o lago e janelas automatizadas.

A suíte master é especialmente destacada, contando com um closet espaçoso e um spa, oferecendo momentos relaxantes e de tranquilidade.

A sala de estar é ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos. A cozinha é toda planejada e possui uma sala de jantar com sacada, criando um espaço integrado e funcional. Um lavabo está disponível para maior praticidade.

A área gourmet é um verdadeiro destaque, com um salão espaçoso e completo. Além disso, há um banheiro exclusivo para a piscina e a área gourmet. A piscina aquecida traz momentos refrescantes e de lazer para toda a família.

A casa possui acabamentos de primeira qualidade, garantindo sofisticação e requinte em todos os detalhes. O aquecimento solar proporciona economia de energia e um maior conforto ambiental.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente essa linda casa em condomínio. Agende uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) e tornar a sua experiência de locação ou compra a mais agradável possível.

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos