Casa de Condomínio em Condomínio Vale das Águas - Bragança Paulista

Alameda Das Figueiras, Bragança Paulista, SPCondomínio Vale Das Aguas

Casa em condomínio para alugar

Cód. 302960557 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Casa de condomínio em condomínio vale das águas - bragança paulista" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 240m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Alameda Das Figueiras, Bragança Paulista, SP.

uma bela casa térrea nova, disponível para locação ou venda, localizada no condomínio clube Vale das Águas em Bragança Paulista. Com uma área construída de 240m² em um terreno amplo de 420m², essa propriedade oferece espaço, conforto e privacidade.

O imóvel possui 3 suítes, todas equipadas com ar condicionado e persianas automatizadas. A suíte master é especialmente destacada, contando com um espaçoso closet para maior comodidade. Além das suítes, a casa possui um escritório com armários, perfeito para quem precisa de um espaço para trabalho ou estudos.

A ampla sala proporciona um ambiente acolhedor e versátil, ideal para reunir a família e os amigos. Um lavabo está disponível para maior praticidade. A cozinha, com ilha e móveis planejados, oferece um espaço moderno e funcional para preparar suas refeições.

A área gourmet está integrada à casa, facilitando o momento de receber convidados e desfrutar de momentos especiais. A piscina com borda infinita traz um toque de luxo e sofisticação ao ambiente, enquanto o jardim proporciona um espaço verde e relaxante.

Uma varanda na cobertura, no estilo boulevard, oferece uma vista privilegiada e um espaço adicional para desfrutar ao ar livre. O imóvel conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seus veículos.

Localizado no condomínio clube Vale das Águas, essa propriedade oferece acesso a uma infraestrutura completa de lazer e segurança. O condomínio proporciona diversas opções de entretenimento, como piscinas, quadras esportivas, playgrounds e áreas verdes.

Não perca a oportunidade de conhecer essa casa térrea nova pessoalmente. Seja para locação ou venda, agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. Estamos à disposição para auxiliá-lo(a) e encontrar a melhor opção para atender às suas necessidades.

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos