Casa de Condominio em Alphaville - Barueri

Alameda Malbec, Tamboré, Barueri - SP

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299137956 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 38.000 /Mês

O imóvel "Casa de condominio em alphaville - barueri" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$38.000 /mês, 471m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Alameda Malbec, Tamboré, Barueri.

mobiliada para locação no condomínio Villa Solaia. São 3 suítes amplas com closet e 1 sala de TV reversível com banheiro. Todos com ar condicionado quente e frio. Janelas automáticas.  Copinha de apoio no 2o andar. Área gourmet com churrasqueira a gás. Piscina e spa com aquecimento. Sala de estar, bar e lareira. Sacada coberta. Garagem fechada com portão automático para 3 carros. Sistema de câmeras. Casa com ótima iluminação natural e bem ventilada com todos os ambientes sociais integrados. 3 geladeiras de inox novas, máquina de lavar roupas nova, tvs, 2 microondas. ( SEGURO FIANÇA OU CALÇÃO DE 3 MESES )
Residencial Villa Soláia é condomínio  de alto padrão,  com fiação subterrânea, e segurança de 24h.  Os imóveis no condomínio são modernos. Tem ótima localização, 5 minutos do Shopping Tamboré, do lado do colégio Mackenzie.  O Residencial Villa Solaia foi iniciado em 2005. Com 257 lotes, é administrado pela Associação de Proprietários do Villa Solaia. Área de lazer do condomínio disponibiliza: Quadra de futebol, playground para criança, salão de festa. Localização do condomínio para facilitar o acesso a rodovia Castelo branco.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos