CASA CONDOMINIO ALPHAVILLE PARA VENDA

Avenida Adélia José Jorge, Alphaville, Bauru - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 303590117 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Casa condominio alphaville para venda" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.700.000, 483m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Avenida Adélia José Jorge, Alphaville, Bauru.

para morar em um empreendimento que transmite estilo e personalidade? Essa é a sua oportunidade de morar com tranquilidade e qualidade de vida. Venha conhecer essa maravilhosa casa no Condomínio ALPHAVILLE, essa linda casa conta com 483,90 de área de terreno, área construída com 255,64, sendo 04 lindas suítes, sala ampla, living e área gourmet, lavabo, cozinha equipada, área de serviço, depósito, escritório, piscina com cascata e prainha, área social integrada, toda climatizada, com forro de gesso e iluminação, living com painel de TV e painel com portas mimetizadas do lavabo e do escritório, cozinha com bancada e ilha de quartzo marmorizado off white, repleta em armários off white, cristaleira iluminada com vidro replecta bronze, eletrodomesticos cooktop, coifa, forno + microondas embutidos (torre quente) e geladeira side by side, churrasqueira à gás, área de serviço com banheiro para funcionário, lavabo todo revestido em mdf, com espelho e bancada de onix e torneira rosê gold de parede, escritório com ármários, piscina com iluminação e borda diferenciada, com revestimento 20X20, garagem e área externa com forro de madeira e paisagismo. área intima com acabamento de qualidade, como piso vinilico da tarkett, rodapé da Santa Luzia,
Área intima das suítes toda climatizada com forro de gesso e iluminação diferenciada, todos cortineiros das suítes com iluminação, todos os nichos dos banheiros das suítes possuem iluminação, suíte master com closet, painel na tv com detalhes de metalon dourado, banheiro da suíte master com nichos iluminados, duas cubas e dois chuveiros de teto, corredor de circulação das suítes, chuveiros de teto, suítes com persianas integradas auto. QUER SABER MAIS ???
Ligue (14)3202-777 e Agende já sua visita.

SEVEN, seu sonho nosso COMPROMISSO!!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos