Casa conceito no Brooklin com 4 suítes e 400m2

Rua República do Iraque, Campo Belo, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 301919803 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 19.000 /Mês

O imóvel "Casa conceito no brooklin com 4 suítes e 400m2" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$19.000 /mês, 400m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua República do Iraque, Campo Belo, São Paulo.

MonicaRemax Imobi Collection

Casa conceito no Brooklin !!

Casa nova com arquitetura diferenciada, moderna com muito espaço e muita luz!
A idéia do projeto é uma Casa suspensa na floresta. Acabou de ser entregue mas ainda faltam terminar alguns detalhes . O paisagismo ainda será feito e conta com uma fonte que correrá pela lateral da casa.
Com 500m2 de terreno e 400m2 de área construída em 3 pavimentos interligados por passarelas suspensas. No primeiro fica a Suíte principal e uma sala com banheiro no térreo faltando fechar com vidros. Uma área de jardim separa o segundo pavimento onde está a sala integrada com a cozinha e em cima ficam duas suítes. Um delicioso gramado integra com o terceiro pavimento onde há uma espaçosa área Gourmet e mais uma suíte e no andar de cima a Área de serviço.
Ar condicionado em todos os quartos, aquecedor a gás em todos os pavimentos.
O bairro é residencial e super tranquilo e com acesso fácil as avenidas Vicente Rao, Washington Luís, Jornalista Roberto MarinhoSanto Amaro e Ibirapuera e a Marginal do Rio Pinheiros.
Vale muito conhecer!!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos