CASA COMERCIAL SOBRADO PARA LOCAÇÃO CAMPO BELO ZONA SUL SP Excelente oportunidade de loca

Campo Belo, São Paulo - SP

Loja para alugar

Cód. 305914578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.500.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial sobrado para locação campo belo zona sul sp excelente oportunidade de loca" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 8 banheiros, 7 vagas na garagem, aluguel por R$14.500.000 /mês, 450m² de área total, 450m² de área privada e está localizado em Campo Belo, São Paulo.

Excelente oportunidade de locação de uma casa comercial de alto padrão!

Localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, essa casa conta com 6 quartos sendo suites espaçosos, sendo 6 suíte, perfeita para acomodar sua equipe com conforto e privacidade. Além disso, possui 5 salas amplas, ideais para reuniões e escritórios, garantindo um ambiente de trabalho profissional e agradável.

Com 8 banheiros, você não terá que se preocupar com filas ou falta de espaço para seus funcionários e clientes. E para facilitar o dia a dia, a casa conta com 7 vagas de garagem,4 cobertas garantindo praticidade e segurança para todos.podendo abrir muros para mais estacionamentos .

Com uma área total de 350,00 m2, essa casa possui um layout versátil que se adapta às necessidades do seu negócio. Seja para um escritório, consultório, clínica ou qualquer outro tipo de empresa, esse imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa casa comercial pode oferecer para o seu negócio. IDEAL EXCELENTE PARA CLINICAS ,ESCRITORIOS ,ESCOLAS DE LINGUAS E CURSOS PROFICIONAIS CONSULTORIOS DIVERSOS Aguardamos o seu contato!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos