CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO DO CAMBUÍ

Rua Coronel Quirino, Cambuí, Campinas - SP

Loja para alugar

Cód. 304754646 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 50.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial para locação do cambuí" possui 1 dormitório, 1 suíte, 6 banheiros, 32 vagas na garagem, aluguel por R$50.000 /mês, 1.000m² de área e está localizado em Rua Coronel Quirino, Cambuí, Campinas.

CASA COMERCIAL PARA LOCAÇÃO DO CAMBUÍ

Oportunidade única de locação de uma casa comercial dos sonhos! Com uma localização privilegiada e uma estrutura impecável, esta propriedade é perfeita para empreendedores e empresas que buscam um espaço amplo e funcional para estabelecerem seus negócios.

Com uma área de 636,00 m2, esta casa comercial oferece diversas possibilidades de utilização, contando com 1 quarto e 1 suíte, ideais para descanso e privacidade. Além disso, dispõe de 9 salas, perfeitas para escritórios individuais ou coletivos, proporcionando um ambiente confortável e produtivo para sua equipe.

Com a preocupação de atender a todas as necessidades, a propriedade conta com 6 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para funcionários e clientes. Para aqueles que valorizam a mobilidade, há também um espaço amplo de garagem, com 32 vagas disponíveis, garantindo estacionamento seguro e fácil acesso.

A casa comercial possui uma arquitetura moderna e atraente, com ambientes bem iluminados e espaçosos, proporcionando um ambiente agradável e convidativo para receber clientes e colaboradores. Além disso, a localização estratégica no coração da cidade oferece visibilidade e fácil acesso, tornando-se um ponto de referência para seu negócio.

Se você busca um espaço amplo, versátil e com todas as comodidades necessárias para o sucesso do seu empreendimento, esta casa comercial é a escolha certa. Não perca esta oportunidade única de locação e leve sua empresa para o próximo nível.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os benefícios que esta casa comercial pode oferecer para o seu negócio. Não deixe essa chance escapar, pois ela pode ser o impulso que você precisa para alcançar o sucesso!

Agende uma visita agora na A8cambui imóveis (19) 2519-1880 ou (19) 99740-0088. Ou acesse nosso site https://www.a8cambuiimoveis.com.br/
*VALORES E CONDIÇÕES SUJEITOS A ALTERAÇÕES*

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos