Casa comercial no Jardim Pagliato

Rua Filadélfia, Jardim América, Sorocaba - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302463991 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa comercial no jardim pagliato" possui 5 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 610m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Filadélfia, Jardim América, Sorocaba.

a procura de um imóvel para fins comerciais? Não somente comercial, mas esse sobrado também atende residencial! Perfeito para sua empresa, ou para sua família, venha dar uma olhadinha.

Uma fachada marcante, apresenta esse lindo sobrado que te oferece uma hall de entrada, com sala de recepção, lavabo, sala de estar e jantar, cozinha com armários com abertura para área de serviço. Na parte superior possui um mezanino, 03 suítes, todos com móveis planejados, suíte com banheira e varanda!

Na parte externa, além de uma linda área verde, também possui uma enorme piscina, com área gourmet com salão e churrasqueira! Garagem para 08 carros, não é demais?!

Tudo isso localizado em um dos bairros mais disputados de Sorocaba, próximo ao Campolim, Sams Club, Shoppings, Padarias, Farmácias, Escolas etc.


Vai perder essa oportunidade? Agende sua visita.

O valor está em morar bem! -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos