CASA COMERCIAL em UBATUBA - SP, PRAIA DA LAGOINHA

Avenida Engenho Velho, Praia da Lagoinha, Ubatuba - SP

Loja à venda

Cód. 300674119 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa comercial em ubatuba - sp, praia da lagoinha" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$900.000 e está localizado em Avenida Engenho Velho, Praia da Lagoinha, Ubatuba.

2 casas cada uma contendo 2 dormitórios , banheiro social , lavabo, cozinha americana, área de serviço, sala, 2 vagas para auto.
Praia da Lagoinha um lugar tranquilo e bastante agradável para quem deseja investir na praia com bom custo e benefício, próxima a supermercados, açougue. padaria e próxima a famosa Ruínas da Lagoinha ponto histórico um passeio bem agradável. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos. Passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso a trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos