CASA COMERCIAL em SÃO PAULO - SP, CIDADE SÃO FRANCISCO

Cidade São Francisco, São Paulo - SP

Loja à venda

Cód. 304723841 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa comercial em são paulo - sp, cidade são francisco" possui 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 94m² de área total, 148m² de área privada e está localizado em Cidade São Francisco, São Paulo.

Oportunidade imperdível! Sobrado comercial de alto padrão disponível para venda e locação na bela Cidade São Francisco, em São Paulo.

Com uma área construída de 148,00 m², este imóvel está estrategicamente localizado na avenida principal da Vila São Francisco, proporcionando uma visibilidade única e uma excelente oportunidade para aqueles que desejam agregar atividades benéficas ao bairro.

Com 4 salas espaçosas, perfeitas para receber clínicas compartilhadas de assistência médica, estética e odontológica, além de espaço suficiente para aulas de yoga e pilates. E se você precisa de um local para o seu escritório contábil, esta é a opção ideal!

A localização deste sobrado é simplesmente perfeita, com fácil acesso às marginais Pinheiros e Tietê, Rodovia Castelo Branco e Raposo Tavares. Além disso, você estará próximo aos renomados Shoppings Continental, União, Vila Lobos e Eldorado, assim como a farmácias, pet shop e um centro comercial completo que atende ao Parque dos Príncipes.

Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel comercial que oferece tanto potencial para o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos