CASA COMERCIAL em SÃO JOÃO DA BOA VISTA - SP, JARDIM MAGALHÃES

Jardim Magalhães, São João da Boa Vista - SP

Loja à venda

Cód. 305501277 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa comercial em são joão da boa vista - sp, jardim magalhães" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$650.000, 252m² de área total, 163m² de área privada e está localizado em Jardim Magalhães, São João da Boa Vista.

Venha conhecer essa incrível oportunidade! Uma casa espetacular com um comércio embaixo, por um preço imperdível de apenas 650 mil reais. Com uma área de construção de impressionantes 163 metros quadrados e um amplo terreno de 252 metros quadrados, esta propriedade é simplesmente perfeita para quem busca espaço, versatilidade e, é claro, um excelente investimento.

Além disso, a área residencial dessa propriedade é simplesmente encantadora. Com espaços amplos, bem iluminados e bem distribuídos, você desfrutará de todo o conforto necessário para viver momentos únicos com sua família. Os 163 metros quadrados de construção proporcionam um ambiente aconchegante e agradável, com opções de lazer e descontração para todos.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa encantadora casa com comércio. Apenas por 650 mil reais, você poderá realizar o sonho de ter o seu próprio negócio e viver em um ambiente agradável e repleto de possibilidades. Venha conferir e faça um excelente investimento para o seu futuro!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos