CASA COMERCIAL em Santo André - SP, Vila Curuca

Vila Curuçá, Santo André - SP

Loja à venda

Cód. 305442547 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 475.000

O imóvel "Casa comercial em santo andré - sp, vila curuca" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$475.000, 142m² de área total, 142m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Vila Curuçá, Santo André.

Sobrado novo com cobertura (em acabamento - previsão término setembro/21, em tempo para personalizar pisos e revestimentos) em Santo André com excelente localização, próximo às principais avenidas comerciais do bairro. More em um bairro alto e tranquilo, com a segurança de viver em condomínio fechado, porém sem taxa condominial! Sobrado com grande exposição ao sol e muito ventilado.
São 3 dormitórios e 4 banheiros. Conta com o total de 142,8m2 de área útil coberta e área de lazer privada em cobertura.
São 4 pavimentos: a) TÉRREO = 2 vagas de garagem cobertas; b) PRIMEIRO ANDAR = sala com varanda, lavabo, cozinha americana e lavanderia; c) SEGUNDO ANDAR = 3 dormitórios, sendo 1 suite, e 1 banheiro (opção de personalizar para 2 suites, sendo uma master com Closet); d) TERCEIRO ANDAR = cobertura com vista maravilhosa, área gourmet coberta com churrasqueira e lavabo. Espaço ideal para forno de pizza também.
ESTUDO PROPOSTA COM PERMUTA POR VEÍCULOS

Fale conosco: (11) 4476-1910 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos