IMÓVEL COMERCIAL P/ CLÍNICA, 11 SALAS, 6 VAGAS, PISCINA, VILA ROSÁLIA

Vila Rosália, Guarulhos - SP

Loja à venda

Cód. 265305533 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Imóvel comercial p/ clínica, 11 salas, 6 vagas, piscina, vila rosália" possui 13 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Rosália, Guarulhos.

Você procura um imóvel comercial para levar o seu negócio a um novo patamar? Não procure mais! Temos o lugar perfeito para você. Apresentamos a você a nossa incrível casa comercial, com características que farão seus olhos brilharem.

Localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade, essa casa comercial oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades do seu negócio. Com um total de 11 salas amplas e bem iluminadas, você terá espaços versáteis para criar um ambiente de trabalho produtivo e acolhedor.

Além disso, a casa comercial conta com 13 banheiros, proporcionando conforto e comodidade para funcionários e clientes. Imagine a praticidade de não precisar esperar para utilizar um banheiro e poder atender a todos de forma rápida e eficiente.

Com uma oferta de 6 vagas de garagem, você e seus clientes não precisarão se preocupar em encontrar estacionamento. Essa comodidade garantirá que seus clientes estejam sempre satisfeitos e que você possa receber visitas sem se preocupar com o estacionamento.

A área total dessa casa comercial é de 420,00 m², oferecendo um amplo espaço interno para você criar ambientes que atendam às suas necessidades. Seja para escritórios, consultórios, estúdios ou qualquer outro tipo de negócio, a versatilidade desse imóvel permite que você o adapte da forma que melhor atenda ao seu ramo de atuação.

Além das características físicas, essa casa comercial está estrategicamente localizada próxima a centros comerciais, bancos, restaurantes e outros serviços essenciais. A facilidade de acesso e a visibilidade que essa localização proporciona são fundamentais para o sucesso do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial completo e pronto para receber a sua empresa. Invista em um espaço que oferece conforto, praticidade, versatilidade e ótima localização. Agende agora mesmo uma visita e descubra por que essa casa comercial é o lugar perfeito para o seu negócio decolar!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos