Casa / Comercial em Cosmoópolis

Rua Benedito de Moraes Machado, Parque Residencial Das Andorinhas, Cosmópolis - SP

Casa à venda

Cód. 302408043 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa / comercial em cosmoópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$410.000, 170m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Benedito de Moraes Machado, Parque Residencial Das Andorinhas, Cosmópolis.

casa confortável e versátil está localizada em um terreno que abriga duas residências distintas. A casa da frente é ideal para fins comerciais, com um amplo salão que pode ser adaptado para diversos usos, como salão de beleza, escritório, contabilidade ou até mesmo um mercadinho. Além disso, a casa da frente possui uma configuração de dois dormitórios, um banheiro, sala, cozinha, lavanderia e uma garagem com capacidade para dois carros.
A casa do fundo é igualmente aconchegante, com uma suíte e mais um dormitório, cozinha e lavanderia. Oferece um espaço privativo e funcional para seus moradores.
Localizada em Cosmópolis, um município brasileiro do estado de São Paulo, a propriedade está estrategicamente situada a apenas 115,62 km da capital. Cosmópolis possui uma rica história, tendo sido fundada na região do Funil, um antigo bairro extramuros de Campinas. A região foi doada ao Estado com o propósito de estabelecer um núcleo de colonização e fixação do trabalhador ao solo nacional, permitindo que se tornasse proprietário da terra que cultivasse. A Vila de Cosmópolis faz parte de um território desbravado por Bandeirantes no final do século XVII e habitado por migrantes e imigrantes. -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos