CASA COMERCIAL em CARAGUATATUBA - SP, CAPUTERA

Caputera, Caraguatatuba - SP

Loja à venda

Cód. 304832070 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa comercial em caraguatatuba - sp, caputera" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 208m² de área, área de serviço e está localizado em Caputera, Caraguatatuba.

EXCELENTE CASA PARA HOSTEL SENDO 5 SUÍTES INDIVIDUAIS

Localização: Inserir localização desejada]

Características do imóvel
?? 5 suítes privativas
?? 1 cozinha ampla
?? 4 vagas de garagem
?? Área total de 136,00 m²

Ideal para hostel ou pousada
Se você tem o sonho de empreender no ramo hoteleiro, temos a opção perfeita para você! Apresentamos essa maravilhosa casa com 5 suítes individuais, ideal para quem busca criar um hostel ou pousada de sucesso.

Acomodações incríveis
Com uma área construída de 136m², essa casa oferece espaçosas suítes individuais, proporcionando total conforto e privacidade para seus hóspedes. São 3 suítes no térreo e mais 2 no primeiro andar, sendo que uma delas possui um conceito de apartamento, com sala, cozinha e um terraço no segundo piso.

Lavanderia inclusa
Pensando na praticidade e comodidade, cada suíte possui sua própria lavanderia, um diferencial que certamente agradará tanto aos hóspedes quanto aos futuros proprietários.

Excelente localização
Localizada em inserir localização desejada], essa casa comercial está estrategicamente posicionada em uma região de grande circulação de pessoas, tornando-a altamente atraente para o seu negócio. Além disso, a proximidade de comércios locais e pontos de interesse turístico também é um ponto positivo para atrair hóspedes.

Vagas de garagem
Pensando na comodidade de seus hóspedes, essa casa comercial conta com 4 vagas de garagem, proporcionando facilidade no estacionamento.

Potencial de negócio
Com a crescente demanda por hospedagens econômicas e a popularização de hostels no Brasil, investir nessa casa comercial é uma excelente oportunidade de negócio. A estrutura já está pronta para receber os futuros hóspedes, proporcionando um retorno financeiro atrativo e rápido.

Entre em contato conosco
Não perca essa chance de transformar esse imóvel em um negócio próspero! Entre em contato conosco hoje mesmo pelo telefone inserir número de telefone] e agende uma visita para conhecer essa incrível casa comercial. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição.

Seu futuro negócio começa aqui!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos