CASA COMERCIAL em CAMPINAS - SP, CAMBUI

Cambuí, Campinas - SP

Loja à venda

Cód. 252363733 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa comercial em campinas - sp, cambui" possui 6 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 320m² de área total, 320m² de área privada, ar-condicionado e está localizado em Cambuí, Campinas.

No coração do Cambuí na avenida mais charmosa e movimentada de campinas, perto de farmácias, padarias, bancos com visualização e movimento perfeito de 50 mil carros por dia de alto padrão.
Esse imóvel é uma oportunidade para investidores, ideal para diversos tipo de comercio de alto nível agencia bancaria, farmácias , clinicas, lojas, com retorno financeiro garantido devido ao potencial de lucratividade do local. O imóvel possui dois pavimentos, térreo com garagem frente para 4 carros, com grande recepção, ar condicionado, lavabo e banheiro, entrada para grande salão totalmente plano podendo ser transformado em qualquer tipo de negocio, com 300mts de área livre, dois banheiros,entrada e saída de carros pela rua de trás portão eletrônico e garagem para mais dois carros. Primeiro andar com vários escritórios lavabo e banheiro com ar condicionado, estrutura com total segurança murado dos dois lados.
Cliente aceita imóvel com liquidez como parte de pagamento MAIORES INFORMAÇÕES CORRETOR MARIO (19)993054080
*Viva real conecta você ao imóvel do seus sonhos*

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos