Casa comercial 250m² - Vila Mariana

Rua Gaspar Lourenço, Vila Mariana, São Paulo - SP

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303416537 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 2.225.000

O imóvel "Casa comercial 250m² - vila mariana" possui Venda por R$2.225.000, 250m² de área e está localizado em Rua Gaspar Lourenço, Vila Mariana, São Paulo.

oportunidade de investimento em um imóvel comercial localizado na privilegiada Vila Mariana.

Imóvel possui 250m² de área construída, acompanhados por um generoso jardim de 100m² e um terraço encantador.
A casa conta com 3 amplas salas, perfeitas para acomodar seu negócio de forma confortável e funcional, sendo 1 sala para ser utilizada como escritório, 1 sala com banheiro, que pode ser adaptada às suas necessidades. A cozinha é espaçosa e permite que você crie pratos incríveis para os seus clientes. São 3 banheiros no total, garantindo praticidade e conforto para todos.

Esta casa completamente reformada, é ideal para diversos tipos de negócios. Se você é um veterinário buscando espaço para uma creche de cachorros, esta é a opção perfeita para você. Agências de marketing também encontrarão nesta casa o ambiente ideal para o seu sucesso. Além disso, se você sonha em abrir um restaurante ou pizzaria, ou até mesmo uma loja grande, esta é a oportunidade que você estava esperando.

A localização não poderia ser melhor. A Vila Mariana é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e lazer. Além disso, a região possui fácil acesso aos principais pontos da cidade, facilitando a vida tanto dos clientes quanto dos funcionários.

Não perca tempo, essa é a oportunidade que você estava esperando para expandir o seu negócio.
Agende uma visita hoje mesmo!

Fale conosco: -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos