Casa comercial com 150m² na Vila Nova Conceição

Rua João Cachoeira, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 303098140 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial com 150m² na vila nova conceição" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 150m² de área e está localizado em Rua João Cachoeira, Vila Nova Conceição, São Paulo.

da Casa Comercial Disponível

Localização: Rua João Cachoeira - Vila Nova Conceição - São Paulo

Salas: 3
Banheiros: 2
Metragem: 150 m²
Vagas de estacionamento: 2

Características da Casa Comercial:

Uma bela casa comercial, sendo um sobrado com 150m² para locação no bairro Vila Nova Conceição, a casa foi totalmente reformada recentemente com a parte elétrica e hidráulica completamente novas, na parte inferior ela conta com 3 salas, sendo duas delas integradas, um corredor com um banheiro e um espaço para montar uma pequena cozinha. Na parte superior possui 2 salas, 1 banheiro, e 1 terraço com vista para o bairro, podendo montar um espaço de descanso para seus funcionários. Além disso o sobrado tem 2 vagas de garagem para você receber bem os seus clientes.

Características do Bairro:

A casa possui uma ótima localização na Vila Nova Conceição, próximo das principais Avenidas da Região, Av Santo Amaro e Av Hélio Pellegrino facilitando o acesso aos transportes públicos e o deslocamento para a cidade de São Paulo. O bairro possui escolas, universidades, hospitais e shopping centers, além de parques e praças que permitem a prática de atividades físicas. Grandes atrativos são a proximidade com o Parque do Ibirapuera e os comércios de luxo dos shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia. Ideal para morar, trabalhar, fazer compras e aproveitar bares e restaurantes refinados. Ou seja, o bairro tem tudo que você precisa e perto de você.

Não perca essa oportunidade e agende a sua visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos