Casa com Piscina no Indaiá

Indaiá, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302205362 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 895.000

O imóvel "Casa com piscina no indaiá" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$895.000, 304m² de área total, 127m² de área privada, piscina e está localizado em Indaiá, Caraguatatuba.

Não perca a oportunidade de adquirir esta encantadora casa localizada a apenas 650 metros da praia e próxima à Igreja do Divino Espírito Santo. Com quatro dormitórios, sendo uma suíte, esta residência oferece o espaço perfeito para acomodar sua família com conforto e estilo.

Ao entrar na casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para relaxar e desfrutar de momentos agradáveis com seus entes queridos. A sala de jantar adjacente proporciona um ambiente perfeito para refeições em família e celebrações especiais.

Além da suíte principal, há mais três quartos espaçosos que podem ser adaptados para atender às suas necessidades individuais. Transforme-os em escritórios, salas de jogos ou quartos para convidados - a escolha é sua!

Possui duas vagas de garagem descobertas, garantindo um espaço seguro para estacionar seus veículos. E quando o calor chegar, você poderá desfrutar de mergulhos refrescantes em sua própria piscina particular, proporcionando momentos de lazer e diversão sem sair de casa.

A localização privilegiada desta casa oferece fácil acesso à praia, permitindo que você desfrute do maravilhoso litoral sempre que desejar. Além disso, a proximidade com a Igreja do Divino Espírito Santo proporciona um ambiente tranquilo e espiritual para a sua vida cotidiana.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos