Casa com 4 dormitórios a Venda no Centro de Araçoiaba da Serra/SP

Centro, Araçoiaba da Serra - SP

Casa à venda

Cód. 305755949 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 297.000

O imóvel "Casa com 4 dormitórios a venda no centro de araçoiaba da serra/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$297.000, 479m² de área total, 479m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Araçoiaba da Serra.

Venha conhecer essa incrível casa em Araçoiaba da Serra, com tudo o que você precisa para ter uma vida confortável e cheia de lazer! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e aconchegantes, 2 cozinhas funcionais, banheiro e ainda uma vaga de garagem coberta, esta residência é perfeita para acomodar toda a sua família.

Além disso, você irá se encantar com os diferenciais desta casa. Possui um pomar maravilhoso, onde você poderá colher frutas fresquinhas diretamente do pé. Também conta com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, ideal para reunir os amigos e familiares para momentos de confraternização. E para os dias de calor, uma piscina com um dormitório e banheiro próximo, proporcionando ainda mais comodidade.

A casa é toda revestida com piso frio, garantindo praticidade na limpeza e um ambiente fresco. Além disso, possui forro em PVC e laje, oferecendo maior conforto acústico e térmico. E o quintal, com um charmoso piso rústico, é perfeito para criar um espaço de convivência ao ar livre.

E a localização? Simplesmente perfeita! No coração da cidade, próximo à praça central, mercado, açougue, padaria, igreja, escola, ponto de ônibus, posto de saúde, farmácia e todos os tipos de comércio. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tanto conforto, lazer e praticidade. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa incrível casa em Araçoiaba da Serra!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos