Casa com 3 Suítes no Residencial Evidence à VENDA!

Evidence, Araçoiaba da Serra - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305974310 - Atualizado há 19 dias

3 Dormitórios (Suítes)

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa com 3 suítes no residencial evidence à venda!" possui 3 dormitórios, 3 suítes, venda por R$1.200.000, área de serviço e está localizado em Evidence, Araçoiaba da Serra.

Casa de Condomínio residencial para Venda

Se você está em busca de conforto, segurança e tranquilidade, esta é a casa dos seus sonhos! Localizada no condomínio Evidence, em Araçoiaba da Serra, esta incrível casa de condomínio conta com 3 quartos, 3 suítes, 2 salas amplas e arejadas, totalizando 193,00 m2 de área.

Além disso, a casa possui uma cozinha espaçosa, despensa e lavanderia, proporcionando praticidade no dia a dia. O lavabo é um charme a parte, ideal para receber suas visitas com elegância.

As duas suítes contam com closet, garantindo privacidade e conforto para toda a família. E para os momentos de lazer, a área gourmet é o lugar perfeito para reunir amigos e familiares em um ambiente aconchegante e convidativo.

Com um terreno de 640m², esta casa de condomínio oferece ainda mais espaço para você aproveitar momentos inesquecíveis ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos em um dos condomínios mais charmosos e seguros da região. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível propriedade!

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos