Casa com 3 Quartos à venda, 155m² - Jardim das Orquídeas

Jardim Das Orquídeas, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 298471952 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa com 3 quartos à venda, 155m² - jardim das orquídeas" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$500.000, área de serviço e está localizado em Jardim Das Orquídeas, Americana.

Se você está em busca de conforto e praticidade, essa casa é perfeita para você! Localizada no charmoso Jardim das Orquídeas, essa linda casa conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários planejados. Além disso, possui um banheiro social, sala de estar e jantar em ambientes integrados, cozinha estilo americana com armários, lavanderia, quarto de despejo e garagem coberta para 2 veículos.

Com um design moderno e funcional, essa casa é ideal para quem busca comodidade no dia a dia. E o melhor de tudo, o IPTU está com valor sujeito a alteração, não perca essa oportunidade!

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita com nossos corretores pelo WhatsApp (19)9-9595-4762 e venha conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer. Realize o sonho da casa própria em um dos melhores bairros da cidade!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos