Casa com 3 dormitórios à Venda no Centro de Capela do Alto/SP

Centro, Capela do Alto - SP

Casa à venda

Cód. 297906699 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios à venda no centro de capela do alto/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, venda por R$700.000, 1.000m² de área total, 1.000m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Centro, Capela do Alto.

Venha se encantar por esta incrível residência de tirar o fôlego! Com um design moderno e elegante, esta linda casa de 3 dormitórios é o sonho de qualquer um. Com destaque para uma suíte espetacular, equipada com uma luxuosa banheira de hidromassagem, você terá momentos de puro relaxamento e tranquilidade em seu próprio lar.

A casa conta ainda com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, uma cozinha espaçosa e um banheiro impecável. Mas não para por aí, a residência é toda avarandada, proporcionando um ambiente arejado e aconchegante, além de contar com uma garagem para a sua comodidade.

A cereja do bolo é o incrível espaço gourmet e a piscina, perfeitos para quem adora receber e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. Imagine-se relaxando em uma tarde ensolarada, enquanto desfruta de um churrasco delicioso e dá um mergulho refrescante na piscina. Isso é qualidade de vida!

E a localização? Simplesmente perfeita! Situada no coração de Capela do Alto, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Comércio próximo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar praticidade. Sem contar que a cidade é charmosa e oferece uma excelente qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única! E o melhor de tudo é que aceitamos imóvel em São Paulo ou no Litoral como parte do pagamento. Ou seja, você pode realizar o seu sonho de ter uma casa maravilhosa e ainda investir em outra propriedade. Não deixe essa chance escapar!

Venha conhecer essa joia rara e transforme seus sonhos em realidade. Agende sua visita agora mesmo e descubra o que é viver em um lugar que realmente faz a diferença. Você merece!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos