Casa com 3 dormitórios em Itaguá, Ubatuba - SP

Itaguá, Ubatuba - SP

Casa à venda

Cód. 298544471 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios em itaguá, ubatuba - sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, churrasqueira e está localizado em Itaguá, Ubatuba.

Casa com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala 3 ambientes integrada com a cozinha, área de serviço, home box, área de churrasqueira e edícula independente.

O imóvel passou por reforma recente e está com acabamento em mármore, porcelanato, alumínio vidro.

Bem localizada no no Itaguá, próximo ao projeto Tamar.

A praia do Itaguá fica situada no centro urbano de Ubatuba é uma das praias mais visitadas durante o verão. Possui um calçadão bem organizado, árvores preservadas e um amplo comércio. Com águas calmas e de cor azul escuro pode-se ver os barcos dos pescadores ancorados no mar. Barracas que vendem coco e outros quiosques, além do comércio com restaurantes, lanchonetes, pizzarias, pousadas, o Aquário de Ubatuba e o projeto Tamar e recebe milhares de pessoas o ano todo. Outro atrativo da praia é a existência de diversos pontos de partida de escunas para a visitação de ilhas como a de Anchieta, Couves, Prumirim e um estuário antigo do Cais do Porto. Frequentemente, as pessoas passeiam de bicicleta e as famílias levam as crianças para brincar nos parquinhos próximos à praia.

Fale conosco: (12) 3833-6464 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos