Casa com 2 quartos 02 vagas em São Mateus!

Cidade São Mateus, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 304288744 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 453.000

O imóvel "Casa com 2 quartos 02 vagas em são mateus!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$453.000, 80m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Cidade São Mateus, São Paulo.

Venha conhecer esta maravilhosa oportunidade! Este sobrado encantador oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade. Com 02 dormitórios espaçosos, 02 banheiros modernos, uma sala aconchegante, uma cozinha funcional e uma área de serviço prática, você terá todo o espaço necessário para viver com tranquilidade.

Além disso, este imóvel conta com uma área de lazer incrível, equipada com churrasqueira, perfeita para momentos de descontração e diversão com amigos e familiares. E para garantir a segurança e praticidade, a garagem coberta comporta dois carros, oferecendo proteção para os seus veículos.

A localização é simplesmente perfeita! Situado próximo a comércios, farmácias, hospitais, posto de saúde e bancos, você terá tudo o que precisa ao seu redor, facilitando o seu dia a dia. Além disso, a proximidade com o monotrilho São Mateus permite um deslocamento rápido e fácil para qualquer lugar da cidade.

Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já a sua visita e venha conhecer todas as vantagens e benefícios que ele oferece. Ligue agora mesmo e garanta o seu novo lar!

Fale conosco: (11) 3459-1500 -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos