Casa com 1 suíte com closet + 2 dormitórios espaçosos e com toda a mobília! porteira fecha

Jardim da Glória, Cotia - SP

Casa à venda

Cód. 305915673 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.489.990

O imóvel "Casa com 1 suíte com closet + 2 dormitórios espaçosos e com toda a mobília! porteira fecha" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas na garagem, venda por R$1.489.990, churrasqueira, varanda e está localizado em Jardim da Glória, Cotia.

Bela casa totalmente mobiliada e num dos condomínios mais procurados da região de Cotia e Granja Viana.

Casa com 3 dormitórios espaçosos sendo um deles uma suítecom closet e os outros dois com guarda roupas embutidos, cozinha com planejados, sala ampla com uma varanda super agradavel, despensa, depósito, espaço para um escritório ou sala de leitura no mezanino e duas vagas de garagem cobertas.

Possui ainda uma suíte independente que pode ser usada como dependência de empregada, para uma cuidadora ou suíte de hóspedes. A casa possui uma espaçosa área gourmet coberta com salão de festas, churrasco e copa que somados a suíte independente pode ser revertida numa casa de hóspedes ou até mesmo uma casa para locação que proporcionará uma renda extra.

Tudo isso com uma linda vista elevada para a área de preservação permanente do condomínio.

O condomínio Jardim da Glória é um dos mais procurados na região de Cotia e Granja Viana

O mais interessante sobre o condomínio é que na verdade ele é um bolsão residencial possuindo uma taxa de manutenção muito baixa (menos de 300,00) e contando com portaria 24 horas, controle de acesso e monitoramento por câmeras e por ronda.

Condomínio com toda infraestrutura, inclusive gás de rua, várias praças de convivência, um bosque com varias arvires frutiferas, pista de cooper, play ground, quadra poli gramada e acesso privativo para o Colégio Rio Branco.

Condomínio ao lado de comércio (padaria, sacolão, lojas diversas, escolas, etc) e transporte público.

Fale conosco: (11) 4702-3005 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos