Casa com 02 Dormitórios á Venda em Mogi das Cruzes ? SP

Rua Martimiano Rodrigues da Silva, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes - SP

Casa à venda

Cód. 303801432 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa com 02 dormitórios á venda em mogi das cruzes ? sp" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 153m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Martimiano Rodrigues da Silva, Vila Brasileira, Mogi Das Cruzes.

Venha conferir essa incrível oportunidade de ter a casa dos seus sonhos no desejado bairro da Vila Brasileira. Esta belíssima residência possui tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.

Com 02 dormitórios, sendo perfeitos para acomodar sua família com tranquilidade e privacidade, você terá espaços amplos e bem iluminados para descansar e recarregar as energias. Além disso, a casa conta com 02 banheiros, proporcionando praticidade e conforto para todos os moradores.

A sala é um ambiente aconchegante, ideal para reunir a família e receber amigos. A cozinha, por sua vez, é espaçosa e funcional, permitindo que você solte sua criatividade culinária e prepare refeições deliciosas.

Se você possui carros, não se preocupe! Esta casa dispõe de 03 vagas na garagem, garantindo que todos os veículos estejam seguros e protegidos.

E para os momentos de lazer ao ar livre, o quintal é o local perfeito para desfrutar de momentos de descontração e relaxamento, seja em um churrasco com os amigos, cultivando um jardim ou simplesmente aproveitando o sol.

Não perca a chance de adquirir um imóvel completo, com todas as comodidades que você deseja e em uma localização privilegiada. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer essa casa incrível na Vila Brasileira. Você não vai se arrepender!

Fale conosco: (11) 4735-5151 -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos