Casa - Colina dos Pinheiros - Valinhos

Rua Ana Sabie, Colina Dos Pinheiros, Valinhos - SP

Casa para alugar

Cód. 303645029 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa - colina dos pinheiros - valinhos" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 98m² de área, varanda e está localizado em Rua Ana Sabie, Colina Dos Pinheiros, Valinhos.

para locação em Valinhos!
Casa no bairro Colina dos Pinheiros, com 98 m², 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha com gabinete, 1 banheiros social, cômodos bem amplos, área de serviço e quintal no fundo da casa, 1 garagem coberta, portão eletrônico!
Tem 3 casas no terreno, porém a casa é totalmente independente!

A localização é simplesmente perfeita, tudo ao seu alcance! Você encontrará supermercados, padarias, restaurantes, lanchonetes, academias, escolas, farmácia, postos de combustíveis, postos de saúde e fácil acesso para as principais Rodovias e ao Centro da de Valinhos, que tornam o dia a dia mais prático e conveniente!

Você encontrará qualidade de vida, segurança e aconchego em um dos bairros mais tranquilos de Valinhos!

Agende sua visita e veja de perto tudo a casa tem a oferecer!

Desde 1993, o Grupo Aguiar Imóveis é especializado em Vendas, Compras, Locação e Administração de imóveis, sempre buscando oferecer o melhor negócio para o nosso cliente.
Preocupados com nossos clientes, oferecemos sempre o melhor serviço, possuindo muitas facilidades para quem busca imóveis em Valinhos e região.
Fornecemos aos clientes assessoria e consultoria imobiliária especializada em imóveis convencionais e também uma divisão voltada para os imóveis de alto padrão.
No ano de 2000 o Grupo Aguiar expandiu seu portfólio de negócios e entrou no mercado de Seguros, agregando mais uma oportunidade para nossos clientes, além da facilidade e dos benefícios que só o Grupo Aguiar possui. -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos