Casa centro vinhedo comercial ou escritório

Rua Fernando Costa, Barra Funda, Paraguaçu Paulista - SP

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301660554 - Atualizado há mais de 1 mês

130m² de Área

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa centro vinhedo comercial ou escritório" possui Aluguel por R$3.000 /mês, 130m² de área e está localizado em Rua Fernando Costa, Barra Funda, Paraguaçu Paulista.

apresentar-lhe um imóvel excepcional localizado no centro de Vinhedo, perfeitamente adequado para escritórios e com uma série de atributos que o tornam uma opção atrativa.

Este imóvel impressionante possui três dormitórios espaçosos, proporcionando um ambiente confortável e versátil para sua empresa. Cada dormitório pode ser adaptado para atender às necessidades específicas do seu negócio, como salas de reuniões, áreas de trabalho individuais ou espaços de colaboração em equipe.

Além disso, sua localização central é uma vantagem significativa. Situado no coração de Vinhedo, o imóvel está cercado por uma variedade de comodidades e serviços essenciais, como bancos, restaurantes, lojas e transportes públicos, o que facilita a vida tanto para você quanto para seus funcionários. A acessibilidade a essas conveniências pode aumentar a produtividade e o bem-estar dos colaboradores, além de oferecer um ambiente profissionalmente estimulante.

Quanto ao valor, você ficará satisfeito em saber que este imóvel está sendo oferecido a um preço excelente. Esta é uma oportunidade única de adquirir um espaço de escritório de alta qualidade a um valor extremamente favorável.

Resumindo, este imóvel localizado no centro de Vinhedo é uma escolha inteligente para quem procura um espaço de escritório funcional e bem localizado. Com três dormitórios, comodidades próximas e um valor atrativo, não há dúvidas de que este imóvel proporcionará um ambiente de trabalho agradável e eficiente. Aproveite essa chance incrível e dê um impulso ao seu negócio com essa propriedade excepcional!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos