CASA - CARAPICUÍBA

Avenida Inocêncio Seráfico, Centro, Carapicuíba - SP

Casa à venda

Cód. 305538945 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa - carapicuíba" possui 6 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$750.000, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Avenida Inocêncio Seráfico, Centro, Carapicuíba.

Maravilhosa oportunidade de investimento! Este imóvel é perfeito para quem busca uma renda extra garantida. Com um terreno espaçoso, você terá não apenas uma, mas três casas disponíveis!

A Casa 01, localizada na frente, é composta por 02 dormitórios, sala de estar e sala de jantar, cozinha ampla e moderna, além de 02 banheiros - sendo que um deles fica na garagem. E para facilitar ainda mais, você contará com uma vaga de garagem!

A Casa 02, térrea e cheia de charme, possui 02 dormitórios aconchegantes, sala de estar e sala de jantar, cozinha funcional e 01 banheiro bem distribuído.

Já a Casa 03, localizada nos fundos, é perfeita para quem busca privacidade. Com 02 dormitórios, sala espaçosa, cozinha agradável, área de serviço e 01 banheiro, ela oferece todo o conforto necessário para você e sua família.

Além disso, o imóvel conta com uma ótima localização, próximo a comércios, escolas e transporte público, garantindo assim praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de fazer um excelente investimento! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto esse imóvel incrível que pode ser a chave para a sua independência financeira.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos