CASA - CARAPICUÍBA

Rua Santa Lídia, Vila Silviânia, Carapicuíba - SP

Casa à venda

Cód. 305790262 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa - carapicuíba" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 147m² de área total, 147m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Santa Lídia, Vila Silviânia, Carapicuíba.

Excelente oportunidade de investimento ou moradia para uma família grande em Carapicuíba! São 3 casas no terreno, estilo sobrado, cada uma com seu próprio espaço e comodidades.

A Casa 01 possui 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A Casa 02 também conta com 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e um quintal. Já a Casa 03 é composta por 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e ainda uma vaga de garagem.

Além disso, a localização é privilegiada, com diversas referências de saúde próximas, como o Hospital Geral, Centro de Atenção Psicossocial e AME. Para o lazer e turismo, o Parque dos Paturis, Parque Aldeia de Carapicuíba e Praça Aldeia Jesuítica são ótimas opções.

Para a educação, há várias escolas estaduais, municipais e particulares, além da Etec, Fatec e Sesi. O transporte também é facilitado, com diversas linhas de ônibus e transportes ferroviários disponíveis.

E para as compras, as opções são variadas, com o Assaí Atacadista, Atacadão, Giga Atacado e Plaza Shopping Carapicuíba nas proximidades. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e bem localizado!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos