Casa - Brooklin Velho - 4 suítes - 4 vagas

Rua República do Iraque, Brooklin, São Paulo - SPSítio do Campo

Casa para alugar

Cód. 303027219 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 19.000 /Mês

O imóvel "Casa - brooklin velho - 4 suítes - 4 vagas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$19.000 /mês, 400m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua República do Iraque, Brooklin, São Paulo.

com arquitetura diferenciada, moderna com muito espaço e muita luz!
A idéia do projeto é uma Casa suspensa na floresta. Acabou de ser entregue mas ainda faltam terminar alguns detalhes . O paisagismo ainda será feito e conta com uma fonte que correrá pela lateral da casa.
Com 500m2 de terreno e 400m2 de área construída em 3 blocos interligados por passarelas suspensas.
No primeiro fica a Suíte principal e uma sala com banheiro no térreo faltando fechar com vidros. Uma área de jardim separa o segundo bloco onde está a sala integrada com a cozinha e em cima ficam duas suítes.
Um delicioso gramado integra com o terceiro bloco onde há uma espaçosa área Gourmet e mais uma suíte e no andar de cima a Área de serviço.
Ar condicionado em todos os quartos, aquecedor a gás em todos os blocos.
O bairro é residencial e super tranquilo e com acesso fácil as avenidas Vicente Rao, Washington Luís, Jornalista Roberto Marinho ,Santo Amaro e Ibirapuera e a Marginal do Rio Pinheiros.
Vale muito conhecer!!
A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.

Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.

Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.

Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.

Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.

Vem Com quem é PRO!

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos