CASA ASSOBRADADA - VILA OLÍMPIA - SP

Rua Irundiara, Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 302170706 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa assobradada - vila olímpia - sp" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 120m² de área e está localizado em Rua Irundiara, Vila Nova Conceição, São Paulo.

sobrado em vila aberta no coração da Vila Nova Conceição. Localizado em uma travessa da Rua João Cachoeira, está próximo das principais avenidas do bairro, como a Av. Santo Amaro e Av. Juscelino Kubitschek. Local possui farto comércio ao redor, como mercado, farmácias e restaurantes.
Atualmente configurado como clínica odontológica no primeiro piso, possui recepção confortável, banheiro, uma sala de atendimento e uma sala auxiliar de copa/equipamentos. No piso superior possui um studio completo, com cozinha, área de serviço, 2 salas, 1 dormitório e 1 banheiro. Possui corredor lateral com possibilidade de estacionar 1 veículo e um pequeno terraço. Ideal para profissionais liberais e uso misto como residência e home office. Otima localização !!!!0307 Paulo Roberto Leardi - Unidade Vila Olímpia 277 Creci 39398 J

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos