Casa Assobradada locação- 3 quartos, 2 vagas, com quintal - Palmares - Santo André/SP

Avenida Palmares, Vila Palmares, Santo André - SP

Casa para alugar

Cód. 301585180 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.300 /Mês

O imóvel "Casa assobradada locação- 3 quartos, 2 vagas, com quintal - palmares - santo andré/sp" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.300 /mês, 174m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida Palmares, Vila Palmares, Santo André.

ampla do tipo assobradada na Vila Palmares.
Este bairro além de fazer divisa com São Caetano, está entre o Rudge Ramos e também muito próximo ao Centro de Santo André, com fácil acesso à Avenida Prestes Maia em ambos sentidos (Rodovia Anchieta x Avenida do Estado). O imóvel fica localizado numa parte totalmente residencial, com farta linha de transportes, muitas opções de comércio no seu entorno, Sonda e Supermercado Bem Barato ficam à menos de 500 metros. Construção privilegiou a inclinação do terreno, aproveitando para uma grande área construída, tem um espaço de salão para festas bem na sua entrada. Tem corredor lateral que separa, ventila e ilumina toda a casa, dando acesso também a um imenso quintal com espaço livre com árvores frutíferas. São três pavimentos, o térreo com as 2 garagens cobertas, o superior com os 3 dormitórios e banheiro social, o abaixo do nível da rua é composto por sala, cozinha com copa, área de serviço com lavabo e depósito/despensa na parte superior, quintal com área descoberta com churrasqueira.

Agende a sua visita!

Guaíra Negócios Imobiliários desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos