Casa Assobradada, Brooklin - São Paulo

Rua João Álvares Soares, Campo Belo, São Paulo - SP

Casa para alugar

Cód. 300744994 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 18.000 /Mês

O imóvel "Casa assobradada, brooklin - são paulo" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$18.000 /mês, 320m² de área e está localizado em Rua João Álvares Soares, Campo Belo, São Paulo.

Velho, Casa em estilo Toscano com 320 de área útil, sala ampla com janelas grandes que permitem uma ótima iluminação natural, piso em madeira, com 3 quartos ,sendo uma suite, os quartos são confortáveis, claros e arejados. Um jardim espaçoso com espaço gourmet completo com fogão e forno de pizza, para poder receber familiares e amigos, espaços decorados e aconchegantes, rua tranqüila em um dos bairros mais arborizados de São Paulo, de fácil acesso pelas vias principais, nos arredores tem variedade de comércio e serviços .
A Imóveis PRO está entre as melhores imobiliárias do Brasil e desenvolveu uma nova experiência no atendimento customizado aos clientes exigentes que buscam imóveis selecionados nos melhores bairros de São Paulo.

Juntamos a tradição com altas de tecnologia e um time muito experiente fazendo com que a jornada de busca seja muito mais objetiva e prazerosa.

Seja atendido no formato VIP Imóveis PRO com quem realmente entende do mercado e dos principais imóveis de São Paulo.

Atendemos Full Service: Vendas, Locações, Administração de Patrimônio, Formatação de Áreas para Incorporações, Expansões de Empresas, Atualização de Patrimônio.

Valores e disponibilidade poderão sofrer alterações. Consulte mais informações com os nossos especialistas.

Vem Com quem é PRO!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos